Veja o corte de cabelo campeão da American Crew 2015

Saiu o campeão e ele é da Ucrânia! Dos 15 estilos finalistas o hair stylist Sergey Shapochka foi o vencedor com um corte de cabelo que remete aos anos 60.

Cabelo Masculino - 2 de maio de 2015 - Cortes de cabelo, Penteados

Havíamos publicado recentemente os finalistas da etapa da American Crew na Austrália, sendo que o vencedor iria disputar a finalíssima em Roma, na Itália.

Sempre ficamos de olho neste concurso devido a qualidade dos profissionais que participam vindo de várias países ao redor do mundo.

É difícil falar de tendência pois nem sempre o que é mostrado cai nas graças do público em geral, mas nesse torneio a criatividade não é empecilho. É difícil  aparecer penteados totalmente extravagantes que funcionam somente em sessão de fotos de editorial ou nas passarelas de moda, ou se aparecem não chegam nem perto das finais. O que se percebe é que os cabeleireiros em sua maioria optam pela perfeição do trabalho não deixando de lado suas origens culturais, mas sim criando estilos que valorizam os traços masculinos e criando penteados ousados mas sem fugir da realidade.

Hair by Ukraine Global Champion Sergiy Shapochka (Photo by David Raccuglia for American Crew) campeao

Sergiy Shapochka da Ucrânia foi nomeado o campeão do American Crew 2014-2015 All-Star Challenge

O vencedor de 2015 levou um corte de cabelo perfeito com um topete bem acabado e laterais curtas. O corte de Sergiy foi inspirado nos filmes dos anos 60 e 70, incluindo “Rebel Without a Cause”.” O corte funcionaria bem para um personagem como James Dean e James Bond,”, disse o cabeleireiro.

Espera mais? Sim, acho que talvez, mas foi esse que ganhou a atenção dos jurados.

Confira os finalistas e tire suas próprias conclusões.

Fotos: David Raccuglia para American Crew

O que vocês acharam do campeão, foi merecido? Quais estilos vocês gostaram mais?