#Retrospectiva 2016: Os 10 melhores cortes e penteados masculinos do ano

Selecionamos 10 cortes e penteados masculinos que foram destaque em 2016 para você votar. Qual estilo é o seu preferido?

Cabelo Masculino - 26 de dezembro de 2016 - Cortes de cabelo, Penteados

Todo ano se destacam algum estilo de corte de cabelo inspirado por alguma personalidade, ou apenas porque cai no gosto da maioria e isso vira tendência.

Alguns dos estilos ainda vinham forte desde o ano de 2015 e ainda tinham um “suspiro a mais” e  sobreviveram por um tempo este ano, mas sem muitas prevenções para 2017. Os cortes com Razor part tão usados no ano anterior ainda se via um pouco por aí, uns mais discretos ou totalmente reinventados para fugir da mesmice. O estilo hipster também perdeu o fôlego e aquele visual extremante rústico ficou um pouco mais ameno, se podemos assim dizer, sem barbas gigantes e coquinhos apertados no topo da cabeça(#podepararporfavor).

Outros cortes de cabelo apenas mostraram que vieram pra ficar por muito mais tempo. O degradê e o undercut permanecem e ganham um gás quando associados a penteados mais soltos e desconexos, com uma pegada mais natural.

Pois bem, selecionamos 10 estilos que foram sucesso em 2016 para vocês escolherem. Quem sabe algum destes cortes de cabelo pode ainda ser o seu em 2017?