Os vários estilos do cabelo de Adam Lambert

Veja os detalhes do penteado e estilo dos cabelos do cantor Adam Lambert.

Cabelo Masculino - 24 de setembro de 2015 - Cortes de cabelo, Hairstyle dos famosos

Apesar de fazer sucesso desde de 2009 quando foi o segundo colocado no reality American Idol, Adam Lambert ficou conhecido pela grande parte do público brasileiro no Rock in Rio da semana passada, cantando com nada mais nada menos do que a banda Queen.

Adam Lambert além do talento musical se destaca pelo visual marcante Rocker, maquiagem pesada (algumas vezes) e sempre com um corte de cabelo com um style impecável. Ele não fica restrito a apenas a um tipo de corte, vários tipos de penteados diferentes marcam suas aparições nos palcos que vão desde um cabelo quase platinado a um escuro black total e outras vezes com mechas iluminadoras.

Quando ele apareceu cantando Bohemian Rhapsody em 2009 Adam usada um estilo mais emo com franja longa e cabelo super texturizado.

Quando ele apareceu cantando Bohemian Rhapsody em 2009 Adam usada um estilo mais emo com franja longa e cabelo super texturizado. “Fase emo :P”

Adam também já adotou luzes douradas e cabelo platinado total.

adam cabelo com luzes e mechas

Atualmente Adam varia o corte entre um topete pompadour combinado com laterais curtas ou raspadas lembrando um rock’ billy ou um new order.

penteado e corte atual adam lambert

O corte mais atual do cantor é feito com as laterais curtas e o topo com fios desconectados finalizando com uma franja mais longa. Com esse comprimento na franja é possível estilizar o penteado seja com algumas ondas ou um topete mais marcado.

Para quem quiser adotar o estilo, é bom ter sempre uma boa cera ou gel (se quiser brilho) e um spray fixador. Para quem tem o cabelo fino e sem volume, vale usar um mousse para dar corpo aos fios e em seguida aplicar a cera e por fim, finalizar com spray.

No vídeo abaixo, Adam comenta as suas diversas mudanças na cabeleira. Tá engraçado, vale a pena ver.

Última apresentação do Queen, já no Rock In Rio 2015:

“Queen + Adam Lambert. Representou bonito garoto!”