Corte masculino 2014, tendência corte eclético

Um corte de cabelo que vale por 4 é o que você pode ter fazendo um corte eclético, confira!

corte-cabelo-masculino-corte-ecletico-cpa

Hoje vamos falar sobre um tipo de corte que pode atender as suas necessidades de um modo geral, e o principal, que se penteado de forma diferente vai deixar você com uma aparência adequada a cada lugar. Se você quer alguma praticidade sem abrir mão do corte eclético que permita usar de maneiras diferenciadas e de acordo com cada momento, por optar pelo corte médio, com franja média também. Assim você pode usar o seu cabelo de acordo com o momento.

A variação do corte pode ficar por conta do tamanho da franja, e se o seu cabelo é liso, ou com poucas ondas o corte é ideal. A nuca e as laterais são curtas independente do tamanho da franja. Com um corte assim você pode ir ao trabalho, a uma festa elegante, sair para balada ou mesmo para o dia a dia informal.

Confira o corte Fringe Blended, o corte eclético, o 4 em 1 que vai com você a qualquer lugar

corte-cabelo-masculino-corte-ecletico-classico

Penteando o seu cabelo para  trás assim com gel ou leave in, o seu estilo fica mais arrumado e elegante, pode ir ao trabalho, a reuniões ou eventos formais.

corte-cabelo-masculino-corte-ecletico-despojado

Com o mesmo corte, já desta vez penteado para frente, deixa o seu look descontraído, assim você pode ir a eventos informais.

corte-cabelo-masculino-corte-ecletico-eleganteAinda com o mesmo corte, você pode pentear com gel, arrumar o cabelo repartido de lado e ir elegantemente para uma festa de gala, a um casamento onde vai ser o noivo, ou padrinho, a qualquer festa que exija um estilo formal e elegante.

corte-cabelo-masculino-corte-ecletico-atleticoEssa variação você consegue penteando os cabelo com leave in, jogando para cima e para e meio de lado, o visual fica sex, charmoso, atlético, e perfeito para balada, sair com amigos, namorada, enfim para qualquer evento informal.

Simples assim, prático e versátil.

 

21 Comentários on Corte masculino 2014, tendência corte eclético

  1. Welsen
    4 de janeiro de 2014 at 4:05 (10 meses ago)

    `- Eu quero fazer esse corte, mas não sei como explicar pra minha cabeleleira, me ajuda ?

    Responder
    • Cabelo Masculino
      30 de janeiro de 2014 at 1:34 (9 meses ago)

      Welsen, é simples, você pode levar o celular e entrar no site e mostrar, pedir pro cabeleireiro entrar no site e mostrar ou imprimir a foto. O Corte é meio parecido com o Uncercut, só que com laterais menos curtas e tem franja repicada desconectada. Espero ter ajudado, obrigada pela visita :)

      Responder
      • Rikaso
        30 de janeiro de 2014 at 21:27 (9 meses ago)

        Olá,sobre esse ultimo corte,meu cabelo é liso e fino,como faço para deixar ele assim? que produtos uso? e o que eu devo falar a minha cabelereira?

        Responder
        • Cabelo Masculino
          30 de janeiro de 2014 at 23:04 (9 meses ago)

          Olá Rikaso,

          O corte é um só e você pode usar com diferentes penteados, por isso é chamado de eclético, bom né? Quanto ao penteado, tente usar spray fixador, cera ou mesmo um gel se quiser efeito molhado.Caso queira usar o spray, aí não tem erro, quanto mais você aplicar mais ele fixa.
          Um abraço!

          Responder
  2. Heryc Monteiro
    4 de janeiro de 2014 at 15:38 (10 meses ago)

    E qual seria o nome de corte? Somente “eclético”?

    Responder
    • Cabelo Masculino
      19 de janeiro de 2014 at 0:26 (10 meses ago)

      Ele pode ser chamado de várias formas, mas o que importa é se o seu cabeleireiro vai saber sobre o corte apenas pelo nome. Então o melhor é mostrar aqui no site o corte. Ele vai ver que se trata de um quase Undercut, ou um quase New Order. O corte é curto nas laterais e nuca, com franja grande repicada e que pode ser usada de várias formas, o que por isso transforma o corte em um corte eclético.

      Responder
  3. Dylan
    6 de fevereiro de 2014 at 11:32 (9 meses ago)

    Gostaria de saber qual tipo de corte eu posso fazer?
    Meu cabelo é cacheado e cheio e qual produto químico eu posso usar para alisar por que já ui na melhor cabelereira da cidade e na primeira semana meu cabelo ficou perfeito já na segunda foi voltando ao normal.

    Responder
    • Cabelo Masculino
      8 de fevereiro de 2014 at 3:50 (9 meses ago)

      Olá Dylan,

      Nós não indicamos produtos químicos para alisar o cabelo. Além de não ser seguro seria impossível indicar dessa maneira. Existem vários fatores que devem ser observados antes de qualquer processo químico. Teste da mecha, tipo de produto, tipo de cabelo, etc. Sua cabeleireira fez certo, pegou leve na primeira aplicação, mas realmente é muito dificil acertar no primeiro alisamento, é melhor errar pra menos do que estragar o seu cabelo. Volte na sua cabeleireira e explique a situação, a partir daí ela vai utilizar um produto diferente mas compativel com seu cabelo. Cuidado se for escolher outro profissional, como vc já fez uma quimica, o profissional não deve utilizar outro tipo, ou seja, vai ter que ser feito com cuidado e testar muito bem antes para saber se não vai dar nenhuma reação.

      Responder
  4. Victor Bezerra
    6 de abril de 2014 at 16:21 (7 meses ago)

    Vc sabe dizer qual é o numero da máquina pra passar na lateral???

    Responder
  5. Péricles
    9 de junho de 2014 at 7:00 (5 meses ago)

    Oi, gostaria de saber se esse corte Fringe Blended ficaria bem em mim. Eu sou alto, magro, rosto oval e meu cabelo é pouco ondulado. Obrigado!

    Responder
    • Cabelo Masculino
      26 de junho de 2014 at 3:54 (4 meses ago)

      Depende de quanto ondulado é o cabelo. Mais no geral é um corte bem eclético e pode ser usado sim:) Se puder manda uma foto pra galera ver como ficou, um abraço!

      Responder
  6. jean
    11 de agosto de 2014 at 1:09 (3 meses ago)

    olá,o meu tipo de cabelo é dos tipos de undercut,raspado dos lados na 1 e em cima jogado todo para o lado;Queria mudar meu corte de cabelo para esse ultimo ai,o que eu devo fazer?

    Responder
    • Cabelo Masculino
      3 de setembro de 2014 at 3:00 (2 meses ago)

      Olá Jean,
      Leve a foto no celular e mostra para o seu cabeleireiro. Ele vai saber cortar igual. O corte eclético é simples para um profissional fazer, então é só mostrar a foto. Um abraço!

      Responder
  7. michel
    11 de agosto de 2014 at 1:18 (3 meses ago)

    o que para o pezinho nao crescer mais?

    Responder
    • Cabelo Masculino
      3 de setembro de 2014 at 2:58 (2 meses ago)

      Fazer depilação definitiva ajudaria. Mas custa caro e doi, então sugiro que você faça como todo mundo, apare quando crescer. Não tem remédio para fazer o cabelo parar de crescer que não faça mal ao seu couro cabeludo. Um abraço

      Responder
  8. Rodrigo
    28 de agosto de 2014 at 22:08 (2 meses ago)

    Oi, meu nome é Rodrigo e tenho 22 anos.
    Meu cabelo é um caso complicado. Ele é muito liso e muito fino, além de ser quebradiço e não ser cheio. Já tentei fazer penteados de moicano leve, mas hoje já cansei deste, queria modificar. O problema é que tenho entradas. Me ajude a achar um penteado bom pra mim?

    Responder
    • Cabelo Masculino
      2 de setembro de 2014 at 21:55 (2 meses ago)

      Olá Rodrigo,
      Então, você tem entradas? Dá uma olhada nessa matéria >> Corte de cabelo para disfarçar entradas

      E nesta matéria que você comentou, essa aqui do corte eclético,também é legal para quem tem cabelo fino, será que te agrada? E esse corte permite diferentes formas de pentear, você viu?
      Espero ter ajudado, obrigado pela visita, um abraço!

      Responder
  9. ricardo
    3 de setembro de 2014 at 11:57 (2 meses ago)

    bom dia! curti os 4 tipos de opções de corte, ficou muito bom! mas como ficaria o cabelo atras?

    Responder
    • Cabelo Masculino
      4 de setembro de 2014 at 3:44 (2 meses ago)

      Olá Ricardo,

      Sem mistérios, segue o mesmo padrão da lateral. Pode ser mais baixo (no meu caso por exemplo, por causa de um redomoinho) ou subir um pouco mais, mas sempre seguindo o mesmo padrão e tamanho da lateral.

      Responder

1Pingbacks & Trackbacks on Corte masculino 2014, tendência corte eclético

  1. […] corte eclético é um dos que tem mais a acrescentar, como já mostramos em outro post. Um corte que pode penteado […]

Faça um comentário