Corte de cabelo do Neymar 2014

Veja como fazer o corte e o penteado versão copa 2014 do Neymar.

Cabelo Masculino - 30 de junho de 2014 - Cortes de cabelo

O estilo irreverente e vaidoso do Neymar lança tendências que chamam a atenção da garotada e dos seus milhões de fãs por todo mundo.

O jogador que adora mudar o estilo dos cabelos e que tem feito muitos fãs seguirem os cortes inusitados e as suas tinturas, inovou mais uma vez para a copa.

Neymar já havia inovado adotando o corte moicano, (que por sinal sempre foi  muito copiado), e que mais tarde repaginou tingindo os fios com tom loiro reluzente e  com topete totalmente dourado.

Saiba mais >> Corte de cabelo Neymar para 2015. Moicano new style

Cabelo-Neymar-antes

Ele  declarou que desejava criar algo novo para marcar a sua estreia na copa. E ele cumpriu a promessa quando apareceu com visual novo depois da sua estreia no Mundial, com falso moicano, digamos que estilizado.

A cor ficou com raízes escuras e loiro nas pontas. Uma transformação feita pelo cabeleireiro de Neymar, Fabio Benetti e que durou cerca de duas horas, entre corte e coloração.

cabelo de cabelo do Neymar para a copa de 2014

Como fazer o corte de cabelo?

-Para copiar o corte do Neymar, que é um misto de Undercut com Moicano estilizado,  você deve deixar as laterais bem baixas, máquina 1 ou no máximo 2.

-Após passar a máquina lave os cabelos e repique bem a parte de trás, para obter o efeito espetado.

Veja também >> Corte de cabelo masculino para 2014: Principais tendências

– Depois da nuca batida, vá aumentando o tamanho gradativamente da parte de trás até atingir mais ou menos 1 cm na altura da orelha, e siga aumentando para 2 cm e gradativamente até o topo da cabeça com 4 a 5 cm, terminando com  topete maior em torno de 5 a 6 cm.

Mas esse tamanho pode ser maior ou menor que o dele, depende do seu tipo de cabelo, seu gosto ou o seu estilo.

Para fazer a tintura

Para fazer a nova tintura, o cabeleireiro fez tudo a partir do cabelo que já tinha sido escurecido, cor castanho natural, então ele apenas manteve a raiz escura e fez luzes nas pontas do cabelo a partir de 1 cm da raiz, terminando com um topete mais claro nas pontas.

O penteado do Neymar – Fazendo passo a passo

-Para ter o cabelo igual ao novo corte e tintura do Neymar, antes de pensar em qualquer coisa deve lembrar que os cabelos descoloridos precisam de hidratação toda semana, ou pelo menos a cada 15 dias para não ressecar e ficar quebradiço.

-Para copiar o penteado, não precisa de muitos produtos ou de algo muito complicado. Use apenas um mousse ou cera, para dar o efeito penteado normal.

-Se quiser fazer alguma sustentação, deixar os cabelos mais armados ou firmes para não despentear, use gel, mousse e cera.

-Uma variação entre os dos três produtos é o que o jogador costuma usar. A cera e mousse para dar um efeito mais seco, e o gel para um efeito molhado. Nada impede que você use fixador, se os seus fios forem mais lisos do que os dele.

-O toque final fica por conta da franja um pouco jogada para o lado direito.

Veja também >> O produto certo para cada penteado do homem

Vale lembrar!

Se o seu cabelo for liso fica mais fácil conseguir o corte e penteado. Se não for, se for igual ao dele ou mais crespo, vai precisar fazer escova, chapinha, ou mesmo uma progressiva ou alisamento leve, apenas para retirar as ondas e deixar o cabelo menos encaracolados.

Veja também >> Alisamento para os cabelo masculinos

Quando mais alisado ficar, menos trabalho na hora de pentear, porém para fazer um alisamento é preciso que se faça com um bom profissional. Ele irá fazer o teste de alergia, vai ver qual é a química mais indicada para o seu tipo de cabelo, afinal cada um tem um cabelo diferente e que reage diferente também.

E aí? Alguém já vez o corte de cabelo do Neymar versão Copa 2014? Deixe um comentário!

MAIS SOBRE