Corte de cabelo masculino tendências para 2013

As novidades para os cabelos masculinos em 2013, são boas também para os que tem cabelos crespos ou e querem deixar as madeixas o mais natural possível. Para os que gostam do estilo mais curto as opções são muito práticas e até mesmo o estilo retro vai continuar em moda. Confira uma a uma mais […]

cabelo-masculino-2013-2013-capa

tendências para 2013

As novidades para os cabelos masculinos em 2013, são boas também para os que tem cabelos crespos ou e querem deixar as madeixas o mais natural possível. Para os que gostam do estilo mais curto as opções são muito práticas e até mesmo o estilo retro vai continuar em moda. Confira uma a uma mais sobre a moda e as novidades relacionadas aos cortes de cabelo.

As  tendências deste ano, são o cabelo curto estilo militar, o médio surfista e o corte com topete. Mas independente das últimas tendências, se você prefere outro tipo de tamanho ou corte, o  importante é adequar o cabelo ao seu estilo pessoal e principalmente cuidar bem da saúde dos fios.

Veja os cortes de cabelo masculino que são tendência para este ano

Corte curto estilo militar

cabelo masculino no estilo militar

É claro que os cortes mais curtos, tradicionais também continuam na moda, principalmente aquele sem precisar raspar a cabeça, corte bem curto dos lados com franja ou topetes moderados. Excelente para as altas temperaturas e por não demandar muita manutenção, economiza na hora de lavar e manter o penteado com produtos finalizadores. A manutenção do corte, deve ser feita a cada 15 dias ou pelo menos 1 vez por mês.

Cabelo médio estilo surfista

corte médio ou surfista

Os cabelos médios e compridos  é o que vai estar mais em evidência como estilo para 2013, com os cabelos bem tratados, camadas longas e estilo surfista ou cachos soltos em profusão, os homens vão desfilar suas madeixas ao vento neste verão.

Franja grande

as franjas continuam em alta

As franjas continuam em alta mais com o comprimento maior fugindo do estilo “Bieber”

A franja para os homens vai continuar na moda  por um bom tempo ainda, é possível usar a franja para penteados diferentes, por exemplo, o topete pra trás, quando junta a franja com o cabelo sai um resultado muito bonito e original, penteado ideal para os homens que gostam de seguir a moda, é um penteado clássico e ao mesmo tempo moderno.

Corte com Topete

topetes

Se você está ansioso por um corte com topete grande que fornece a você opções de numerosos penteados, certifique-se de pedir franja mais longas. Este acessório oferece-lhe a oportunidade de ostentar penteados versáteis, dependendo do seu humor e da natureza do evento que você está preparando. Um topete parece simplesmente incrível quando se junta com seu corte de cabelo com laterais curtas. Confira estes exemplos incríveis para conhecer as suas opções e clique no salão de beleza quando você estiver pronto para a transformação final.

Corte repicado médio

repicado no tamanho médio

Para o homem que tem um estilo mais descontraído, a dica é fazer um corte simples e repicado, além de ser muito bonito ainda tem inúmeras possibilidades de penteados diferentes.Para modelar o penteado use os finalizadores como pomada, gel ou cera. Para manter, volte ao cabeleireiro em pelo menos 45 dias.

Moicano

moicano

O moicano é um estilo que também chegou para ficar, porém agora ele está diferente do moicano que somos acostumados a ver, agora a parte com cabelo é maior e apenas o lado, mas uma parte menor é raspada. Assim como o cabelo do Gusttavo Lima por exemplo.

Cabelo longo

longos

Corte cabeça raspada

cabeças raspada ou curtíssimo

Para os rapazes que possuem as madeixas cacheadas ou cabelo afro, a melhor aposta são os cortes baixinhos, feitos com a máquina. Escolha a altura que deseja e corte o cabelo inteiro no mesmo comprimento.

Estilo Black-americano

cabelo black power

Se você possui um estilo mais despojado e natural, pode deixar os fios maiores e abusar dos cachos, marcando bem o seu estilo e personalidade. Para manter o cabelo bem tratado, use e abuse de bons produtos finalizadores como  leave-in.

Corte Retrô ou Vintage

Retrô ou vintage

Inspiração no estilo dos famosos do passado continuam em alta

O estilo vintage vem com tudo para 2013, deixando o seu cabelo com o estilo dos playboys dos anos 60. Esses cabelos de estilo vintage são aqueles em que se dá muito destaque ao topete, que fica grande e bonito. Este estilo de corte já teve o nome de corte New order que já falamos em outra matéria.

Curto clássico social

social

Este estilo nunca sai de moda, por ter muitos adeptos no mundo dos negócios é o corte clássico. Tem laterais curtas, e topete proporcional ao resto do cabelo. Permite penteados com gel, pomada ou pasta. Se o seu estilo for social, ou deseja um corte para o trabalho, este é o ideal.

10 Comentários on Corte de cabelo masculino tendências para 2013

  1. wolney santos Lima
    30 de julho de 2013 at 14:09 (1 ano ago)

    Muito bom, completo ,diversificado , adorei.

    Responder
  2. valdemir de amorim coelho
    5 de setembro de 2013 at 21:30 (1 ano ago)

    muito bom por favor madem mais novidades passo a passo por favor

    Responder

8Pingbacks & Trackbacks on Corte de cabelo masculino tendências para 2013

  1. […] Corte de cabelo masculino 2013 […]

Faça um comentário