Corte de cabelo estilo New Order

Sim, os homens estão cada vez mais vaidosos e os cabelos acompanham essa tendência. Mais atual que nunca, os velhos topetes  presentes nos anos 60 estão de volta em uma versão repaginada. É o estilo New Order, que juntamente com esse penteado volta também o jeito de se vestir mais arrumado e cuidado, mas claro, […]

Cabelo Masculino - 19 de maio de 2012 - Cortes de cabelo, Penteados

Sim, os homens estão cada vez mais vaidosos e os cabelos acompanham essa tendência. Mais atual que nunca, os velhos topetes  presentes nos anos 60 estão de volta em uma versão repaginada. É o estilo New Order, que juntamente com esse penteado volta também o jeito de se vestir mais arrumado e cuidado, mas claro, sempre com muito estilo!

Neste tipo de penteado as laterais mais baixas não mudam, porém na parte de cima você pode intercalar entre repicado ou “engomadinho” penteado com gel ou fixador. O estilo também pode ficar mais informal, tudo depende da finalização do penteado.

Veja também:

Corte de cabelo masculino 2013

Corte de cabelo masculino estilo Indie

Abaixo você pode acompanha um exemplo de como é feito o estilo New Order e suas variações.

penteado estilo new order

Na foto acima o corte aparece com o topete com tamanho mais curto.

como cortar o cabelo no formato "indie"

O modo de cortar é como o da foto acima, porém deixando as laterais mais curtas em contraste com o topete que é a principal característica do corte.

haircut-modern

A franja é versátil e pode ser modelada para trás ou mais “rebelde” como na foto.