Cabelo Justin Bieber “versão rebelde”

Polêmicas à parte uma coisa é certa. O corte de cabelo de Justin Bieber continua servindo de inspiração para 2014.

Cabelo Masculino - 31 de janeiro de 2014 - Cortes de cabelo, Penteados

corte de cabelo de justin pós franjinha

Parece que versão a rebelde de Justin Bieber está causando mais reboliço ultimamente. Depois de uma passagem bem conturbada pelo Brasil e ser preso por dirigir embriagado nos Estados Unidos, agora Justin está sendo acusado de agredir um motorista de limusine na cidade de Toronto, no Canadá, seu país de origem.

Bom, as estripulias do cantor teen nem vem ao caso, mas o fato é que o estilo do corte de cabelo de Justin na versão “pós-franjinha” é sempre bem procurado aqui no blog.

Veja também >> Penteado Indie de Justin Bieber inspirado estilo James Dean

Já há algum tempo, o corte de cabelo usado por Justin usa as laterais mais curtas e topo com comprimento acentuado ao estilo undercut, possibilitando diversos tipos de penteado.

corte inspirado no estilo undercut

Podemos nos inspirar nas versões undercut, uma das tendências em cabelo masculino para 2014. Se você procura um estilo eclético e ao mesmo tempo moderno, pode investir sem medo neste estilo.

Variando com o penteado

Você pode usar o undercut de várias maneiras, seja com os fios mais soltos com franja, solto para trás criando um ar mais despojado ou estruturado para trás.

corte de cabelo undercut

Que produto usar para manter o penteado do corte undercut

O produto usado para manter o penteado vai variar muito do tipo de cabelo. Para quem tem os cabelos mais lisos e fios mais finos, um leave-in pode dar conta do recado. Já os cabelos mais grossos e os que tendem a criar ondas, pode-se usar mousse, pomada ou para os fios mais rebeldes até mesmo um spray fixador.

Veja também > O produto certo para cada tipo de penteado

Para quem gosta do penteado com efeito molhado, o ideal é um mousse para fixar e dar acabamento, usar uma cera ou gel, que irá dar o efeito molhado em questão.

Um corte e vários estilos! O cabelo usado por Justin é eclético e com certeza uma das tendências para 2014. Vale a pena investir no estilo pela sua versatilidade.