3 cortes de cabelo masculino da moda para 2017: Opções para apostar sem medo!

Veja 3 opções de corte de cabelo masculino para apostar sem medo em 2017!

Cabelo Masculino - 27 de janeiro de 2017 - Cortes de cabelo, Tendências

Depois de todas as promessas de ano novo do tipo, vida nova, barriga tanquinho, emprego novo, que tal começar por uma coisa mais fácil que é mudar o estilo do cabelo? Vamos mostrar 3 cortes de cabelo masculino da moda para 2017, opções para você apostar sem medo de ser feliz!

Dar um melhorada no visual é fundamental de vez em quando. Já ouviu a expressão: “a primeira impressão é a que fica?” Tem um bom fundo de verdade nessa história e já tem vários estudos que comprovam que a aparência bem cuidada, facilita até mesmo para arrumar empregos mais bem remunerados.

Selecionamos 3 estilos mais pedidos dos salões para os cabelos masculino que vão estar na moda para 2017, veja:

Texturas no topo

Em 2017 uma aposta mais do que certeira é investir em um corte de cabelo com laterais curtas e topo maior. A diferença é no acabamento do corte, sem marcações fortes (como o undercut, por exemplo), laterais e nuca mais curtos crescendo o tamanho até o topo da cabeça.

Corte com textura.

Topo bem cortado com tesoura e fios desconexos ajudam a dar mais movimento e textura. Aposta certa para compor o visual para o trabalho e para os momentos de lazer. Ele pode ser feito com  o undercut ou com o progressivo, o importante é destacar que o topo maior dá mais flexibilidade na hora de pentear.

Veja também >> Cortes de cabelo masculino para 2017: Quais tendências apostar?

Cabelo comprido até a altura dos ombros

De acordo com gerente do salão Ruffians Shoreditch, Tommy Cunliffe, “A medida que os homens vão se acostumando a usar produtos para estilizar e cuidar dos cabelos, a tendência é ter mais homens com cabelos compridos”. E essa moda já possui muitos adeptos, e se for para ter um cabelo comprido tem que cuidar. Na hora de pentear pode fazer coque ou coque com tranças.

Cabelo comprido com textura

Para quem gosta do cabelo maior, cortes até a altura do ombro podem te agradar. O tamanho pode ir do médio até a altura dos ombros.

Veja também

Textura e cor

Ao menos que você tenha um emprego que permita um estilo flexível ou não precise “bater cartão na firma”, quem sabe de até para apostar em um corte de cabelo com um pouco mais de cor.

Cabelo masculino com cor e textura.

Mechas e fios descoloridos, tons pastel e alguns toques blorange já estão pipocando por aí.

“blorange é o nome da cor que mistura tons de laranja, loiro e vermelho. Ficou bem popular nas redes sociais de depois que a filha do cantor Micky Jagger começou a usar”.

Para manter o penteado

Como a tendência para os cabelos masculinos em 2017 é a textura e tamanho maior, as pomadas e ceras com fixação moderada ganham mais espaço.

1- Pomada com fixação moderada sem brilho: Disponível na Mens Market.

2- Creme modelador Go. com fixação leve. Disponível na Shop4Men.

Para quem tem o cabelo mais difícil de domar, você pode optar por ceras com poder de fixação maior, mas nada muito exagerado que dê o aspecto pesado, pois vale lembras que em 2017 o cabelo masculino da moda é a visual mais natural.

Concluindo

Seguindo as nossas opções de cortes de cabelo e penteado masculinos para 2017, percebemos que até o cabelo com cor não é tão extravagante quando os estilos de anos anteriores como o merman hair, por exemplo.

É natural que nós homens aprendamos a lidar melhor com a aparência, cuidar melhor do cabelo e fazer jus a nossa aparência. Sem narcisismos, apenas valorizar um pouco mais o nosso estilo pessoal.